PageRank

Rio: Difícil voltar ao que se era

Publicado por Adriana Vandoni em 27/10/2009 às 17:05 hs. Acompanhe as respostas pelo  RSS 2.0.

violencia 1(Giulio Sanmartini) A situação do Rio de Janeiro está insustentável, a cidade está dominada pelo crime organizado e segundo o governador Sérgio Cabral, as autoridades, por falta de pessoal estão incapazes de defendê-la. Como se não fosse sua obrigação afirma: “Não temos um contingente suficiente para num breve espaço de tempo pacificar todas as comunidades”.

De acordo com o governador, o déficit de policias militares no Rio é de cerca de 20 mil. Segundo Cabral, a ampliação da tropa para 60 mil, além de melhorias salariais e de condições de trabalho, foi um dos temas de uma reunião hoje pela manhã, em Brasília, com o ministro da Justiça, Tarso Genro, e com o diretor da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa.

Até sexta-feira, 41 pessoas foram mortas em confrontos, sendo três “vítimas inocentes” e mais três policiais em serviço. Foram apreendidas ainda 58 armas e 38 granadas. E Cabral tem o descaramento de declarar: “Não quero discutir isso [número de mortos] sem uma avaliação feita pelas autoridades de segurança. Evidente que o desejo é de que não haja mortos. Mesmo os bandidos, [o desejo] é de que eles sejam presos”.

A degradação do Rio de Janeiro começou em 1982 e certamente uma inteira geração não será suficiente para torná-la novamente a Cidade Maravilhosa.

   Envie este post por email Imprima este post

22 Respostas para “Rio: Difícil voltar ao que se era”

  1. Rodrigo disse:

    Infelizmente é a mais pura verdade!
    A cidade do Rio de Janeiro está toda mergulhada num mar de lama de violência, drogas e prostituição.
    Grande parte destes problemas podemos agradeçer aos usuários de drogas que financiam esta guerra permitindo aos traficantes recursos para a compra de armas.
    Sou a favor que o usuário de drogas seja tratado perante a justiça como traficante. É rídiculo imaginar em que determinada quantidade de droga é traficante e outra quantidade é usuário. Tanto o usuário quanto o traficante deveriam ter o mesmo tratamento perante a lei, que deveria ser: punir de forma severa!

    • Wilson Lutero disse:

      Bravo Rodrigo, to contigo
      Gostei do comentário
      Abraços

      • Calvin disse:

        Tanto Rodrigo como Lutero estão errados.
        Rodrigo não dá o contexto e Lutero nem se flagra da falta de contexto.
        Dueto de descuidados em contextos: Rodrigo&Lutero.
        Ocorre que não cabe escrever “infelizmente é a mais pura verdade”.
        Escrever à toa, inútil já que não diz nada a respeito de tudo!
        Colocações esquisitas de Rodrigo:
        - “mergulhada em mar de lama”; (há vários padrões de viver no RIO)
        - “agradecer aos usuários”; (usuários agradecem o serviço)
        - “sou a favor”; (a gota no oceano)
        - “quantidade traficante quantidade usuário”. (poderes públicos decidem).
        Onde está o erro crasso de Rodrigo (e endossado por Lutero)?
        Parte de premissas erradas daí que não consegue raciocinar e daí destrambelha em dizeres inúteis, inutilidades mis.

        Vou “desenhar” pro Rodrigo:
        - cada morro (favela) no RIO serve ao modo “25 de Março”;
        - morro sedia entreposto, varejão, serviços de atendimento;
        - muita gente envolvida porisso vai-se separar em lados:
        — “no lado de cá os que encomendam, recebem e estocam”;
        — “no lado alí os que defendem os pontos”;
        — “no outro lado os que anotam pedidos e preparam entregas”;
        — “mais pra lá os mandaletes e aviões”;
        — “aqui o lado dos que promovem, dão amostras, ensinam uso”;
        — “mais naquele lado todos que contatam com PMs e autoridades”;
        — “naquele lado todos que fazem os frontes de guerra”;
        — “bem lá no lado todos que ficam de bico calado apesar dos rolos”.
        Estás a perceber Rodrigo? Uma população tri esperta envolvida (trabalho duro) que nem chega perto da droga (no sentido de consumir); no RIO há mais de mil “caminhos da pedras” o que significa que o RIO é a “cidade do happy hour, cidade paraíso, cidade 24h7d da ferveção”.

        Onde erra feio Rodrigo? Ocorre que Rodrigo não vai no âmago da questão: a autoridade pública omissa. E começa onde a omissão? No Executivo/DF – no Lula do PT.
        Por que estoura no do Lula? Ocorre que se trata de uma cidade maravilhosa – a mais mais do Brasil – que está a ser dissolvida na questão do vbiver urbanamente humanamente.
        Por que o Lula não faz a sua parte? Porque não sabe, porque necessita da degradação generalizada.
        Mas como travar Lula e a arruinação do RIO?
        Essa é barbadinha. O Serra/PSDB deve fazer campanha acusando o Lula de omisso, acusando o Lula de co-responsável pela aniquilação da urbanidade no RIO, acusando o Lula de usufruidor dos malefícios nacionais.
        Mas pra que o Lula seria assim? Ocorre que o Lula está encalacrado com as suas perfídias, está intoxicado pelas maldades, está de mente tomado por desmazelos. O RIO atual servirá de síntese do período 2003-10 que historicamente será relatado com título “Do mensalão do Lula”.

  2. Marreta disse:

    Nada será como antes, nem a Vila, a Vila Isabel de Noel Rosa, nada de violões, agora é no AR 15, Fuzil 762, granada e ate anti tanque.
    Não se ouve mais o apito da fábrica de tecidos, agora é metralha e tiroteio que ferem os ouvidos e os corpos.
    Esgotados todos os discursos, promessas, e o velho verbo por mais verbas, haverão que recorrer a um pacificador.
    Mas para as autoridades, no momento, a vinda dos pacificadores é um palpite infeliz.

  3. Marc disse:

    O Rio de Janeiro já deveria, há muito tempo, ter uma intervenção federal decretada.
    Brasília também…

  4. Anhanguera Tatuapé disse:

    Em 1980 um artigo no JORNAL DO BRASIL tinha por título:
    NESTE ANO, O TOTAL DE MORTES VIOLENTAS NO RIO DE JANEIRO ULTRAPASSOU O TOTAL DE AMERICANOS MORTOS NA GUERRA DO VIET NAM.
    Em minha cabeça, isso significou que o Rio estava em estado de guerra, o que justificaria a intervenção das Forças Armadas.
    Naquele ano a violência era grande, mas não havia a menor chance de comparação com a violência que exite hoje. Se entao as FA tivessem feito uma limpeza geral, não estaríamos na situaçao de hoje. O Rio está em ESTADO DE GUERRA.
    Mais cedo ou mais tarde, haverá a intervenção militar. Quanto mais cedo, menos gente será morta, de ambos os lados.
    Quanto mais rápida for a ação, menor a chance que os bandidos se espalhem por cidades e estados vizinhos.
    Ou será que existe alguma solução pacífica, alguma ong financiada por nós que vá pedir aos traficantes que sejam bonzinhos e cordatos, para ganharem alguma bolsa-olimpíada paga por nós?

  5. Rodrigo disse:

    De acordo com a Constituição Federal de 1988:
    “Art 34 – A União não intervirá nos Estados nem no Distrito Federal, exceto para:
    III – pôr termo a grave comprometimento da ordem pública;
    IV – garantir o livre exercício de qualquer dos Poderes nas unidades da Federação;
    VII – assegurar a observância dos seguintes princípios constitucionais:
    b) direitos da pessoa humana.”
    Eu procurei resumir alguns motivos que levariam a União a intervir num Estado da Federação.
    Acho que de acordo com o inciso III, no Rio de Janeiro esta guerra do tráfico é realmente um sério comprometimento da ordem pública.
    O inciso IV é desrespeitado todos os dias nas comunidades carentes, em que bandos armados, impedem que o Estado trabalhe efetivamente (desde que tenha vontade política) dentro das comunidades. A única vez que vi valer este inciso foi no ano passado, quando o Exército teve que intervir para que candidatos a vereadores e prefeitos realizassem suas campanhas em comunidades carentes. Porque traficantes locais queriam eleger seus políticos e não permitiam a entrada de outros candidatos em suas comunidades.
    No artigo 136 fala-se do Estado de Defesa, que não poderá ultrapassar 30 dias.
    Mas quais são os problemas destes artigos tão bonitos escritos na Constituição Federal???
    Em todos eles mexem com curriolas políticas, porque com isso as Forças Armadas interviriam e o Governador do Estado e o Prefeito perderia força política ambito nacional.
    Existe sim uma forma de acabar com esta palhaçada em que vive o Rio de Janeiro basta apenas ter vontade política!!!
    Nossas Forças Armadas são habilitadas e preparadas para intervir em áreas de conflito acirrado, o maior exemplo disto é o Haiti em que foram pacificadas favelas maiores ou do mesmo porte dasencontradas no RJ.

    • Calvin disse:

      O Rodrigo descontextualiza e assim se permite falar tudo o que significa não falar nada.

      1. Rodrigo disse: “com esta palhaçada em que vive o Rio de Janeiro”
      Pois então já que Rodrigo sabe tudo a respeito do “sargento Garcia” só falta então prender o “Zorro” e aí tá tudo resolvido.

      2. Rodrigo disse: “Forças Armadas são habilitadas e preparadas para intervir”
      O Rodrigo dá uma de bidú mas para por aí, não vai no âmago: “Lula é o chefe supremo das FAS portanto o Lula que faça a sua parte, a coisa certa”. O Rodrigo tem dificuldade de raciocinar porque o Lula inventou uma força armada fajuta na qual ninguém confia mas que faz figuração.
      Pensa bem Rodrigo: o Lula não tem coragem de lidar com a “Questão RIO”.

      3. Rodrigo erra de propósito para tirar o Lula da responsa: “Haiti em que foram pacificadas favelas”.
      As favelas no RIO são superfortalezas armadas por causa da grana alta que rola solta graças ao consumo dos cariocas nos bairros da praieiros. No Haiti o próprio governo não tem nem grana nem armas nem drogas para faturar! O Haiti não serve de referências para nada e é por essa razão que o Lula está no Haiti (foi assim Lula se safou de ir pro Iraque no tempo do Bush)

      Raciocina Rodrigo que a mente agradece! Proteger o Lula avaria a mente, só!

      • Rodrigo disse:

        Caro Calvin, me assusta ver o quanto cego você é!!!
        Para que haja uma intervenção federal do porte que solicitei, é necessário ser reunido o Conselho de Defesa da Nação, do qual o Presidente é apenas mais um membro!
        O Presidente da República não tem o poder de decisão de emprego das Forças Armadas onde e quando ele quer! (Até porque ele não é um militar)
        Não seja ignorante e leia!
        Até porque o emprego das Forças Armadas envolve uma série de vários fatores como: apoio logístico, emprego da força de combate, e é necessário saber o terreno de atuação da tropa.
        Realmente com comentários inteligentes igual ao seu, só posso pensar que você é um garotinho que vive dentro do seu condomínio e protegido por grades de todos os lados!!!!!

        • Mas como fala bsteira, meu jesus cristinho!!!!!! Rodrigo, meu anjo, vc sabe bordar???

        • Calvin disse:

          Acompanha algumas Rodrigo.
          Lula deveria ter ordenado ao EMFA um plano para RIO.
          Lula deveria ter passado plano para governadores RIO/SAO/MG.
          Lula deveria ter solicitado planos dos três EMPM estaduais.
          Lula deveria ter solicitado ao EMFA o plano-síntese dos quatro planos.
          Lula deveria ter criado EMOA/RIO: Estado Maior Operações Armadas.
          Lula deveria ter ordenado fazer a Estratégia Plurianual/RIO.
          E assim por diante: Lula deveria… Lula deveria… Lula deveria…

          Lula não fez nada em 2005-06 por ficar travado no mensalão.
          Lula não fez nada em 2007-09 porque fiocu com Dilma/2010.
          Lula não fará nada em 2010 porque quer salvar a própria pele.

          Rodrigo já deve ter percebido:
          - a partir de 01/01/2011 o sucessor de Lula terá que resolver;
          - em três anos, até final 2013, terá que resolver para “2014″ e “2016″
          - Lula já é o maior responsável (tri irresponsável) pelo RIO atual;
          - Lula será maior responsa (baita irresponsável) pelo pânico de RIO/2014.

          Anota aí Rodrigo:
          - RIO é problema nacional, do Brasil;
          - RIO requer um Super Ministério no Executivo/DF;
          - RIO requer Super Secretaria no Executivo/RIO;
          - SP/MG requerem Super Secretaria nos Executivos Estaduais.

          Em suma Lula não serviu para nada 2003-10 já que vai deixar o Estado arruinadão e as urbanidades raladas..

      • Rodrigo disse:

        Só pra seu governo seu ignorante!
        “Força armada fajuta” – As Forças Armadas (em especial o Exército) está entre as instituições de maior credibilidade do país!
        Pesquisa realizada pelo IBOPE, mas tais pesquisas não podem ou não devem ser divulgadas.

        • Calvin disse:

          Pensa bem Rodrigo.
          A expressão “FAs fajutas” se refere à força criada para o PAN, nada a ver com Exército Nacional!
          A falta de raciocínio de Rodrigo – cula de ser petê – deixa-o transtornado ao ponto de não perceber obviedades!
          A força criada pelo Lula para o PAN foi coisa mal feita.

          Quer saber, Rodrigo?
          Para operações bélicas somente há as FAs – Exército, Aeronáutica, Marinha. Para operações de segurança há as PMs estaduais. Onde se encaixa a força especial do Lula? Nunca terá autoridade às veras pois as FAs e as PMs não reconhecerão.

          Quer saber, Rosrigo?
          O Lula cirou a “sua força especial” para futricar as FAs.
          O Lula iria dar operações quentes à “sua força” pondo FAs de joelhos.
          O Lula fracassou devido que Colômbia (& EUA) encurralam FARCs.

          Dá tudo errado nas bandas do Lula

          • Rodrigo disse:

            Meu caro Calvin:
            Tudo o que você falou eu concordo mas:
            “Lula deveria ter ordenado ao EMFA um plano para RIO.
            Lula deveria ter passado plano para governadores RIO/SAO/MG.
            Lula deveria ter solicitado planos dos três EMPM estaduais.
            Lula deveria ter solicitado ao EMFA o plano-síntese dos quatro planos.
            Lula deveria ter criado EMOA/RIO: Estado Maior Operações Armadas.
            Lula deveria ter ordenado fazer a Estratégia Plurianual/RIO.”
            Podemos substituir o nome Lula (porque o problema apresentado é anterior ao governo Lula) e colocar a coligação PSDB e DEM.
            Por que a renomada coligação NADA FEZ pelo Rio de Janeiro, enquanto esteve no Poder????
            Realmente muito “inteligentes” suas idéias mirabolantes!
            Agora o “criado EMOA/RIO: Estado Maior Operações Armadas” por quem seria composto?????
            Por exemplo quem seria o Oficial de Operações, Logística, Pessoal, Inteligência??????
            Seria um Policial Militar? ou Policial Civil? ou Oficial das Forças Armadas?? (Poderia ser um comando combinado?) – Que ótima idéia!!!!

            • Calvin disse:

              Não podes te referir ao FHC não Rodrigo porque o FHC foi derrotado duas vezes de modo acachapante: 61% versus 39%.
              Reconheça as eleições de 2002 e 2006!
              Os petês tem uma brutal dificuldade de reconhecer os pleitos passados!; todo petê é anti democracia pois não quer saber de o FHC ter sido defenestrado sem apelação. Resultado de urna deve ser respeitado Rodrigo!

              Nunca houve algo assim neste país de o eleitor maciçamente aprovar as intenções de um governante (Lula) e desaprovar a do antecessor (FHC); o eleitor rejeitou FHC, mandou Serra/2002 e Alckmin/2006 e PSDB pros diabos que os carreguem.

              Esquece o FHC Rodrigo pois ele foi derrotado pelo povo em duas vezes. Uma sugestão pro Rodrigo; faz assim Rodrigo,:
              - te benza num templo desses das gritarias;
              - depois vai até o Santuário de Aparecida de joelhos;
              - vai pelo acostamento portando uma foto do Lula;
              - vai devagarito que não tem perigo;
              - os motoras paulistas são respeitosos no trânsito;
              - sempre rezando e se autoflagelando com rebenque;
              - tenta de flagelar de doer o lombo;
              - uns bons chicotaços nas tuas costas te fará bem;
              - tudo indica que estás a precisar.
              Daí talvez a tua mente se livrará do FHC.
              É a única saída pro Rodrigo: se autopunir fisicamente severamente.
              Ocorre que sua mente não se manca!
              A tua mente é má, está cheia de maldade pra dar, o diabo se adonou de tua mente Rodrigo, dormes com uma mente inimiga!

              Por outro lado incuta à mente a idéia de que Lula foi eleito em 2002 com 61% dos votos e deu repeteco em 2006. Pode ser que então Rodrigo comece a raciocinar como gente normal já que de momento não parece agir normalmente!

  6. Chacon disse:

    A Polícia Militar não “visita” o morro do Alemão faz 13 meses. Por quê?? Obras do PAC. Quem impediu??? Vai saber.

    Se a Polícia Militar não vasculha, não sobe, não varre, não faz blitz num lugar onde sabe que tem tráfico de drogas e armas, o que acontece? O traficante nada de braçada e melhora seu arcenal, seu estoque, e consegue até atacar seus inimigos e voltar para seu morro, sem que a Polícia vá atrás dele.

    Esse é Governo que temos, mas não o que merecemos.

  7. Marreta disse:

    Quáaaaaa.
    Segundo o rapper americano P. Diddy o Brasil é nice.
    “Brasil! Bunda! Bunda! Bunda! Bundas redondas de primeira linha! Por todos os lados! É um tsunami de bundas!!!! Acho que gostei daqui!”
    O cantor voltou a falar sobre o país. “Brasil foi divertido. Eu amo o Brasil”.
    Quem é esse porco chauvinista americano acha que é, para vir aqui o botar o olho gordo nas nossas mulheres?
    Cada povo tem o tsunami que merece, o nosso carma é esse, mas nossas autoridades vão se sentar em cima do “assunto” e pedir mais verbas para aumentar a parte de trás dos biquinis, vem aí o bolsa biquini.
    Nosso gobierno já pode fazer uma licitação despudorada e dirigida para preservar o pundonor das nádegas brasileiras.
    Que neguinho descarado esse Diddy!

  8. Bacubufo no Caterefôfo disse:

    Ô Marreta, acorda!
    Não é somente a bunda de nossas mulheres que ficam expostas. O cocaleiro da Bolívia, o bispo traçador do Paraguai, o bolivariano desajustado da Venezuela, e outros menos votados, mas não menos bem colocados na foto, de há muito, andam a comer a bunda dos brasileiros, pois Lula e seu círculo próximo, assim decidiram. Portanto, apenas mostrar a bunda não é um fato tão crítico assim.

  9. o.magu.sp disse:

    Ei! Essa discussão aí em cima é inútil. Vou botar aqui uma frase para esclarecer essa história toda de intervenção e o cacete…

    “Em nenhum lugar do mundo polícia estadual é encarregada de combater narcotraficantes. Ainda mais traficantes com fuzis importados que entram por nossas fronteiras e nosso portos. É o Estado do Rio que está ajudando o governo federal em algo que é compromisso de Brasilia.” (Beltrame, secretário de Estado).

    E agora vão dizer que ele não tem razão?
    Cadê o trabalho da Secretaria Nacional Anti-Drogas (SENAD)? Cadê uma Força Nacional de Repressão ao Tráfico, bem equipada e trabalhando junto às forças policiais estaduais, e que não teria problemas de avançar as fronteiras entre os Estados? Isso tudo independentemente do problema da existência de usuários, que justificam a existência do tráfico.

    Em 2003, no primeiro ano de governo do sapo, ele reduziu em um terço a estrutura da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Cortou 33 cargos da pasta. Mas no mesmo ano criou 236 cargos na Secretaria Especial de Pesca. (informação do ex-secretario nacional de segurança pública).
    As famosas boquinhas do glorioso partido™.

    Tá explicado porque a discussão é despicienda?

    • Calvin disse:

      Ei Rodrigo hoje eu devo ter comentado uns dez comentários teus! Se mesmo assim alguns foram deletados então agir como uma máquina mortífera de comentar!
      Presta atenção Rodrigo: no blog, neste pelo que conheço bem, não existe “nós, vós, eles”. É tudo na base do indivíduo, do se garantir de si para consigo, do pelear cada um por si.

      Pensa bem Rodrigo: quiseste entrar de sola sem os devidos zelos a respeito de si e dos outros.
      Reparar que em blog o que vale é a palavra escrita e daí mermão se escreveu e não leu pau comeu! Neste blog ao menos, pelo que sei, é assim o tempo todo: escreveu e não leu pau comeu.
      Este blog não é recomendado para indivíduos agirem em modo de petê, petista, petezada e petralha.
      Ninguém cobra ninguém a respeito do que é, do que faz, do que curte, do que espera da vida – ninguém quer saber nada disso! No entanto… escreveu e não leu pau comeu.

      Rodrigo entende o que quer dizer “escreveu não leu pau comeu”?
      Vou “desenhar” pro Rodrigo:
      - em blog é tudo pela palavra escrita;
      - é impossível se fazer cínico, irônico, cafageste, abobado, dupla face;
      - ocorre que a palavra escrita fica para ser estudada;
      - por isso que o que está escrito passa pelo crivo dos demais;
      - daí mermão se bobear… kaputt!
      - sempre aparece alguém para botar areia na pizza do malicioso;
      - e aí se o neguinho não estiver atento… cabruuum!

  10. Marreta disse:

    Os comentários foram para o caixa dois do PT.

Deixe uma resposta

Últimos comentários

      Zé do Coco (04:50 hs.): Você descreveu bem a situação,... (17 comentarios)

      Vinicius (01:48 hs.): Que ótimo… Esta se enrolando... (1 comentarios)





      Go Oliveria (22:54 hs.): Ainda estou com o pé atrás com... (5 comentarios)

      beht volky (22:45 hs.): agora , fala aí calvin !!! dá... (15 comentarios)

      jayme guedes (22:22 hs.): SCustódio não perdeu a... (17 comentarios)


      cavalo doido (22:08 hs.): Será que precisa mais... (5 comentarios)

      Desanimado (22:05 hs.): Parabéns Adriana Vandoni, fico... (17 comentarios)

Tempo de censura do blog

Textos recentes

Publicado em 30/07/2010 às 21:33 hs. Depois de denúncia deste Blog, o ex-deputado Riva tira seu site do ar

Depois de denúncia deste Blog, o ex-deputado Riva tira seu site do ar

ATUALIZAÇÃO 21:47: tentar adulterar prova de crime, seja de qual natureza for, é outro crime, Nhonhô....

1 comentário
Publicado em 30/07/2010 às 19:34 hs. Como já esperava, o ex-deputado Riva fugiu da audiência

Como já esperava, o ex-deputado Riva fugiu da audiência

Marcada para as 17 e 17:30h, o ex-deputado José Geraldo Riva (foto) não compareceu às duas...

17 comentários
Publicado em 30/07/2010 às 18:50 hs. Uma campanha à procura dos telhados de vidro

Uma campanha à procura dos telhados de vidro

Por: Celson Nascimento- Gazeta do Povo Duas pesquisas de um mesmo instituto sobre as eleições majoritárias...

1 comentário
Publicado em 30/07/2010 às 18:20 hs. Políticas perversas

Políticas perversas

Por: Marcelo de Paiva Abreu, O Estado de S. Paulo Disseminou-se hoje no Brasil a disposição...

1 comentário
Publicado em 30/07/2010 às 18:00 hs. Flashback do Magu

Flashback do Magu

Eliane Elias Uma brasileira quase ignorada aqui, mas, um ‘must’ nos EUA, desde 1981 radicada em...

0 comentários
Publicado em 30/07/2010 às 17:22 hs. Más companhias, segundo Requião

Más companhias, segundo Requião

Requião: ‘Ronaldo deve parar de andar com travestis’ Coluna do Claudio Humberto O candidato ao Senado,...

2 comentários
Publicado em 30/07/2010 às 17:20 hs. Charge: traficantes

Charge: traficantes

...

5 comentários
Publicado em 30/07/2010 às 17:00 hs. O irrevogável amoral, Aloizio Mercadante

O irrevogável amoral, Aloizio Mercadante

(Giulio Sanmartini) O senador Aloizio Mercadante (PT-SP) tem cara de babaca, age como um babaca, mas...

5 comentários
Publicado em 30/07/2010 às 16:32 hs. Atenção Brasil: será hoje a 1ª audiência do processo em que deputado cassado pede a prisão de blogueiros

Atenção Brasil: será hoje a 1ª audiência do processo em que deputado cassado pede a prisão de blogueiros

Logo mais, às 17h (18h em Brasília), participarei de duas audiências de conciliação em processos criminais...

10 comentários
Publicado em 30/07/2010 às 15:35 hs. Mais uma denúncia contra o EX-deputado Riva no TRE

Mais uma denúncia contra o EX-deputado Riva no TRE

ATUALIZAÇÃO 14:55: José Geraldo Riva não é mais deputado estadual. O acórdão com sua cassação foi...

8 comentários
Publicado em 30/07/2010 às 15:00 hs. TSE regras eleições 2010

TSE regras eleições 2010

Regras do TSE para as eleições na interne Capítulo IV – Da Propaganda Eleitoral na Internet...

0 comentários

Arquivo do Blog

Pesquisa por Categoria

Pesquise o p&p no Google



Charges do blog


Alguns twitters


Difícil ater
Rio:
Difícil
voltar
modelos de sites
agencia digital
Rio: Difícil voltar ao que se era
Login / A reprodução de trechos deste site é permitida, desde que citada a fonte.